A Paróquia São Martinho é uma igreja católica pertencente a Arquidiocese de Porto Alegre, localizada na Rua Coronel Claudino 220, Bairro Cristal, Zona Sul de Porto Alegre. Fundada em 11 de novembro de 1968, a Paróquia São Martinho teve como primeiro pároco o sacerdote húngaro Pe. Ladislau Molnár que esteve a frente da comunidade por 52 anos. Recentemente, em 12 de janeiro de 2020, Pe. Miguel Louzada de Almeida Martins Costa foi nomeado o novo pároco pelo Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Spengler.

A Paróquia São Martinho é uma comunidade viva e orante, formada por famílias, leigos e leigas que promovem ações de evangelização e solidariedade, além das celebrações litúrgicas e vivência dos sacramentos.

Somos "Sal da terra" e "Luz do mundo"

IMG_20200411_202749781_2.jpg

A união em Cristo une nossa comunidade e nossos trabalhos