Sementinha de Jesus.jpg

Sementinha de Jesus

O grupo de oração “Sementinha de Jesus “ é voltado para crianças entre 04 e 08 anos de idade. De modo lúdico, é transmitida à criança a Palavra de Deus, a vida em comunidade, o amor ao próximo e a oração pessoal e coletiva. Evangeliza a família e a comunidade paroquial, através de teatros e apresentações musicais em datas festivas do ano litúrgico.

Todos os Sábados
às 16h

Grupo de Oração jovem.jpeg

Grupo de Oração Jovem Nossa Senhora da Evangelização (GOJNSE)

O grupo de jovens da Paróquia São Martinho tem como objetivo transmitir os ensinamentos e o carisma do Pe. Ladislau Molnár, buscando evangelizar a juventude através dos seus participantes. Voltado para jovens a partir dos 13 anos, o grupo se reúne aos sábados, a partir das 16h30min, na Sala da Misericórdia, para uma tarde de pregações, louvor, adoração, dinâmicas e muita música.

Todos os sábados
às 16h30min

Maranatha.jpg

Maranatha

Um grupo caracterizado pela oração, louvor e ensino. Reúne-se há mais de 37 anos na Paróquia São Martinho. Sua atividade é para toda a família: pais, filhos, avós, jovens.

Todos às Sextas

às 20h30min

Rainha da Paz.jpeg

Rainha da Paz

Caracterizado pela intercessão, o grupo Rainha da Paz se reúne para rezar especialmente pelas famílias, pelos doentes e dependentes químicos, pelos sacerdotes e por todas as pessoas que pedem oração.

Todas às Quartas

às 9h

São_gabriel.jpg

Coração Fraterno

Coração Fraterno é um grupo de oração para jovens e adultos, que ocorre às terças-feiras, às 19h30min, na Capela do Arcanjo São Gabriel, sendo conduzido por membros da Ação Missionária SERVOS de JUDÁ. Tem como objetivo trazer à comunidade da Vila do Arcanjo São Gabriel a vivência da espiritualidade da Paróquia São Martinho, da Fraternidade Nossa Senhora da Evangelização e de seu fundador, Pe. Ladislau Molnár. É transmitido pelo Facebook da capela (www.facebook.com/capeladoarcanjosaogabriel).

Todas às Terças

às 18h

20062009838.jpg

São Martinho

O primeiro grupo de oração da Paróquia São Martinho foi fundado na década de 70, pelo Padre Ladislau Molnár e pelos primeiros casais que frequentavam a paróquia. Atualmente é coordenado por membros da Ação Missionária SERVOS de JUDÁ, e está sendo transmitido pelo Facebook da Paróquia.

(www.facebook.com/saomartinhodetours).

Todas às Quartas