top of page

Precisamos de ajuda




Em nome do Conselho da Pastoral Paroquial viemos esclarecer que nestes tempos de pandemia os desafios para a nossa Comissão Justiça Caridade e Paz foram ampliados.

Eram atendidas em torno de 50 famílias carentes do entorno e arrecadávamos alimentos por doação através de parcerias com Banco de alimentos/FIERGSs e também irmãos e irmãs da Comunidade e demais amigos. Com o evento da pandemia Covid19 algumas situações imprevistas ocorreram: o número de famílias triplicou em busca de alimentos.


A arrecadação sofreu algumas alterações e até dificuldades pois não é possível estar presente na coleta. O Banco de alimentos segue auxiliando, porém, também estão com maior demanda para atender e menos arrecadação. Deste modo, vimos pedir que cada um e cada uma de nós reforcem junto aos seus amigos, familiares e conhecidos em geral para que, em suas possibilidades possam doar alimentos para distribuição junto aos nossos irmãos e irmãs mais necessitados.


Cremos que a Divina Providência não faltará e cremos na boa vontade de todos em não permitir que falte o pão na mesa das famílias carentes de nossa Comunidade. Desde já agradecemos por sua doação.


Contato com a secretaria paroquial Adriana no turno da tarde e pode ser realizado depósito (neste caso enviar foto por whats identificando razão da doação: alimentos para famílias carentes). (fone e wats 3249-4477)


São Martinho rogai por nós!


Conta da Paróquia São Martinho - Mitra da Arquidiocese de Porto Alegre

CNPJ 92.858.000/0077-43 Banrisul 0624 06.025817.0-0

7 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page